Últimas

Michel Bastos admite problema do time com Bauza e elogia "lado europeu" de Gomes


Meio-campista afirmou que idioma e jeito fechado do técnico argentino atrapalhavam comunicação com elenco

O São Paulo passa por um momento de transição e, nesta sexta-feira, um dos principais jogadores do time fez um balanço dessas mudanças. Michel Bastos falou sobre o problema de comunicação com o argentino Edgardo Bauza e elogiou o estilo de treino do novo técnico Ricardo Gomes.

“Pelo lado da comunicação, muito melhor (agora). Lógico, cada treinador tem o seu estilo, seu modo. O Bauza era mais fechado. A gente respeitava. Muitos aqui não falam espanhol e pelo fato de não ter tanta abertura e não conseguir se comunicar tão bem, acabava dificultando”

Bastos aposta que agora a comunicação entre jogadores e treinador vai melhorar: “não que a gente não tinha abertura, mas o Ricardo falou que não é de falar muito e nos dias que a gente treinou ele já falou bastante, conversou com vários jogadores. Sempre bom ter essa abertura, expor o que você acha. E eu vi que o Ricardo dá essa abertura”.

O meio-campista já percebeu uma diferença nos métodos de treino comandados por Ricardo: “ele teve a possibilidade de trabalhar bastante durante a semana. Ele gosta de colocar nos treinos o ritmo do jogo. Isso é muito bom. Você acaba entrando no clima da partida. Eu fui acostumado a treinar assim. Na França, eles treinam em dia de jogo. E o Ricardo tem esse lado europeu”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook