Milagres no Paraíso ganha Teen Choice de Melhor Drama


3/08/2016 – 11:00


O filme conta a história verídica de Annabel Beam e sua cura milagrosa




Milagres no Paraíso ganha Teen Choice de Melhor Drama

Os vencedores da 18ª edição do Teen Choice Awards foram anunciados no último domingo (31) em um grande evento realizado em Los Angeles (EUA) e entre os ganhadores está o filme “Milagres no Paraíso”.

A trama, que conta a história da cura de Annabel Beam, venceu na categoria de “Melhor Drama”, prêmio entregue á atriz Jennifer Gardner que interpretou Christy Beam, a mãe de Annabel.

Ao receber o prêmio, Jennifer – que estava acompanhada da atriz Kylie Rogers (que interpretou Annabel), deu uma mensagem de esperança para as crianças que estão enfermas dizendo: “Para todas as crianças que estão hospital neste momento à espera de um milagre, não percam a esperança”.

O Teen Choice Awards é uma premiação anual que elege os filmes, séries, programas e músicas do público adolescente.

“Milagres no Paraíso” é baseado no livro homônimo que narra o testemunho vivido pela família Beam. Annabel descobre uma doença sem cura no intestino e sua mãe se esforça para encontrar o único médico que poderia ajudar sua filha.

Sem melhoras, mãe e filha voltam para casa quando um acidente acontece e quase leva Annabel à morte. O que a família não esperava era que tal acidente traria um milagre inexplicável.

O drama cristão teve um orçamento de 13 milhões de dólares, segundo o Daily Mail, e rendeu em bilheterias 62 milhões de dólares em todo o mundo.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook