Missa de sétimo dia de Geneton Moraes Neto será na segunda-feira, 29

Cerimônia em homenagem ao jornalista acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A missa de sétimo dia do jornalista Geneton Moraes Neto, que morreu aos 60 anos na última segunda-feira (22) após complicações de uma aneurisma dissecante na aorta, será realizada na próxima segunda-feira, 29.

A informação foi comfirmada pela filha dele, a jornalista Clara Passi de Moraes, em rede social nesta sexta-feira, 26. A cerimônia irá começar às 10h, na Igreja Nossa Senhora da Conceiçã, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Velório, que aconteceu em crematório na Zona Portuária do Rio, reuniu amigos e colegas de trabalho. Emocionada, a viúva de Geneton, Elizabeth Garson Passi de Moraes, falou sobre os 34 anos que passou ao lado do marido. “Foi um grande companheiro de vida. Nossa relação era baseada no afeto, no amor e no carinho. Estou ainda muito abalada”, declarou.

Jornalista Geneton Moraes Neto morre no Rio, aos 60 anos (Foto: TV Globo/Divulgação)Jornalista Geneton Moraes Neto morre no Rio, aos 60 anos (Foto: TV Globo/Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook