Últimas

Motorista vai responder em liberdade por morte de criança em Rio Largo

Família foi atropelada no último sábado; quatro pessoas ficaram feridas. Delegacia da cidade deve abrir inquérito nesta segunda-feira (22).

 

O motorista que atropelou e matou uma criança de quatro anos, no sábado (20), na BR-104, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, deve responder pelo crime em liberdade.

Além do menino que morreu, outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas. Elas chegaram a ser hospitalizadas, mas receberam alta neste domingo (21).

O condutor, de 36 anos, dirigia um veículo Gol com placas de São Paulo. Ele procurou a delegacia da cidade, prestou esclarecimentos e foi solto. O inquérito para apurar as causas do acidente deve ser aberto na segunda-feira (22).

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi feito o teste de etilômetro e não apontou embriaguez do motorista, que não teve a identidade revelada. Testemunhas informaram que houve falha mecânica na suspensão dianteira do veículo.

A reportagem do G1 tentou contato com a Delegacia de Rio Largo para saber por quais crimes o condutor vai responder, mas não conseguiu.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e identificados como David dos Santos Silva, 28, e Andrilange Melo da Silva, 32, pais da criança que morreu, e a outra filha deles, de seis anos. Além deles, a tia das crianças, Maria Andriangela, 35, também ficou ferida e precisou de socorro médico.

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook