Mourinho confirma estreia de Pogba contra o Southampton

Na véspera do confronto contra o Southampton, técnico ainda garantiu a permanência de Ibra por dois anos


Enfim Paul Pogba fará sua reestreia pelo Manchester United nesta sexta-feira (19), às 15h50 (de Brasília), em partida contra o Southampton, no estádio Old Trafford, pela segunda rodada da Premier League. A informação foi confirmada pelo técnico José Mourinho nesta quinta (18).

“Ele não jogou nas partidas de pré-temporada, mas fez duas semanas de trabalho conosco, algumas vezes em separado, e outras com o grupo. Agora ele está bem para jogar por alguns minutos”, disse.

“Jogamos contra o Leicester com os jogadores com menos treinamento do que ele e vimos que o jogo é uma maneira de acelerar esse processo”, acrescentou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Simeone: “Nunca falei que ia sair do Atleti” | Juve quer de volta Cuadrado | Chelsea não vai contratar Thiago Maia


O português também foi questionado sobre outro grande reforço da temporada, e não poupou elogios a Ibrahimovic, revelando que o sueco vai ficar no clube além do estipulado, que é até ao final de junho de 2017.

“Ele está muito motivado e contente. Perguntei a ele sobre a família, o filho, as crianças, porque sei o quanto são importantes para ele. E tudo está bem. Eu o vejo por aqui, sem dúvidas, pelos próximos dois anos”, afirmou.

Ocupando a terceira posição da Premier League, com três pontos, o Chelsea entra em campo pela segunda rodada, com transmissão em tempo real da Goal.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook