Mourinho dedica título da Supercopa da Inglaterra a Van Gaal

O treinador português afirmou que o crédito precisa ser dividido com o holandês, que levou o clube até a disputa do torneio

O técnico do Manchester United, José Mourinho, comemorou seu primeiro título neste domingo (7), após vencer o Leicester City, por 2 a 1, conquistando a Supercopa da Inglaterra. Os Red Devils, campeões da Copa da Inglaterra, enfrentaram a equipe detentora do título da Premier League. O português dedicou a conquista ao ex-técnico do time, Louis Van Gaal.

“Primeiro de tudo, se me permitem, quero dedicar a vitória a Louis van Gaal, porque sem ele não estaríamos aqui celebrando. Ele ganhou a Copa da Inglaterra, o que nos permite estar aqui hoje. Então, eu dedico a ele e aos meus sete jogadores que não jogaram hoje. foi muito difícil ver jogadores como Depay, Phil Jones, Ashley Young fora de campo”, disse Mourinho em coletiva de imprensa.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ter Stegen de saída do Barça | Mourinho: “Pogba não será titular” | Bruxa solta no Bayern de Munique


“É uma vitória importante, mas, é claro, temos muito trabalho a fazer Alguns desses caras tem treinador por uma semana, [Anthony] Martial, Ibrahimovic, [Marouane] Fellaini -. Não foi uma pré-temporada completa”, admitiu ele.

“Mas é sempre importante começar com um troféu”, continuou o treinador.

Apesar de Ibrahimovic ter sido decisivo e marcado o gol da vitória em sua primeira partida oficial pelo Manchester United, Mourinho espera que o atacante sueco faça ainda mais nas próximas semanas.

“Zlatan é mais perigoso quando estamos mais dominantes (no jogo) e jogamos mais perto do gol adversário”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook