Últimas

Mulher Maçã está sentida: 'Não me convidaram para levar a tocha'

Funkeira, que lançou música em homenagem a Olimpíada, faz ensaio no Museu do Amanhã.

Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Divulgação)Grace Kelly, a Mulher Maçã, no Museu do Amanhã, na Zona Portuária do Rio (Foto: Divulgação)

 

Gracy Kelly, a Mulher Maçã, está arrasada! A funkeira não se conforma do fato de não ter sido convidada para conduzir a tocha olímpica pelo Rio de Janeiro. Logo agora que ela, em parceria com o primo Romy, compôs uma música que dá as boas-vindas aos atletas. “Queria tanto ter carregado a tocha… Acho que vou fazer um protesto contra isso. Estou muito sentida. Muito!”, disse ela.

A nova música de Maçã chama-se “Apple Gold” e se refere à luta dos atletas pelas medalhas de ouro. “O mundo nesse momento está com olhos para o Rio de Janeiro isso é muito importante afinal de contas foram anos nós preparando para esse grande evento olimpico,eu quero mostrar  a cultura do Brasil para o mundo estamos preparados”.

Para divulgar “Apple Gold”, Gracy esteve no Museu do Amanhã, localizado na Zona Portuária do Rio e que é o novo point turístico do Rio. Na região se concentra também o Boulevard Olímplico, onde vários palcos foram armados para a apresentação de shows durante a Olimpíada da Rio 2016. Que boas-vindas para os turistas, não?

Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Divulgação)Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Divulgação)
Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Divulgação)Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Divulgação)
Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Divulgação)Grace Kelly, a Mulher Maçã, também posou nos arcos olímpicos, na Praia de Copacabana (Foto: Divulgação)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook