Últimas

Mulher rouba e é capturada pela população no Trapiche

Uma noite de confusão no Trapiche da Barra nesta quarta-feira (17). A Polícia Militar registrou uma tentativa de assalto, na qual uma mulher acabou sendo capturada pela própria população e por muito pouco não foi linchada.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciosp), a acusada Beatriz Alexsandra Correia Menezes, 19 anos, teria roubado Sandra Maria da Silva, 41 anos, levando um celular.

Porém, durante a tentativa de fuga houve reação de populares que conseguiram pegar a acusada. Informações dão conta de que um homem estaria ajudando no assalto, mas conseguiu fugir e ainda roubou uma motocicleta modelo Dafra Speed, que foi abandonada momentos depois e o suspeito tomando destino ignorado.

Beatriz seguiu imobilizada por populares que acionaram a Polícia Militar, através do Batalhão Escolar, que evitou o linchamento e encaminhou a acusada e a motocicleta para a Central de Flagrantes.

O veículo aguarda a chegada do proprietário, enquanto Beatriz Alexsandra foi presa em flagrante por roubo e ficará a disposição da justiça.

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook