Últimas

Musas posam sensuais na torcida antes do jogo Brasil X Colômbia

Calcinha verde e amarela, confiança e mandinga! Gatas como Mulher Melão, Melancia e Gil Jung dão aquela forcinha aos jogadores de futebol da Seleção.

Mulher Melancia (Foto: R2 Assessoria / Divulgação)Mulher Melancia: na torcida pelo Brasil (Foto: R2 Assessoria / Divulgação)

Mulher Melão, Gil Jung, Mulher Melancia, Ana Paula Evangelista e Rapha Andrade já estão em ritmo de aquecimento para o jogo da Seleção Brasileira de Futebol Masculino que acontece neste sábado, 13, às 22h, contra a Colômbia, pelas quartas de final da Olimpíada Rio 2016.  Antes da partida – que acontece na Arena Corinthians, em São Paulo -, as musas entraram no clima e se prepararam para dar apoio aos jogadores, que vêm encarando uma má fase nos Jogos. “Acredito nos nossos maravilhosos jogadores! Acho que merecemos essa classificação. Vou até usar uma calcinha verde e amarela para dar mais sorte”, disse Melão.

Já a Mulher Melancia exaltou a determinação do brasileiro para apostar na vitória: “Brasileiro tem a fama de não desistir fácil, então está na hora de usar isso a nosso favor e correr atrás do prejuízo”.

A musa do carnaval Ana Paula Evangelista não está no Brasil, mas disse que faz questão de acompanhar tudo e não vai perder o jogo. “Estou na França, mas torcendo sempre pelo meu país! Com tudo que vem acontecendo no Brasil, merecemos ter uns momentos de alegria e espero que os nossos meninos nos deêm esse presente”, comentou.

Rapha Andrade, DJ e jogadora do América no Fut-7, acredita que o desempenho da seleção masculina melhorou na última partida – quando venceu a Dinamarca por 4 X 0 -, graças à boa campanha da seleção de futebol feminino. “Acho que a mulherada tem servido de inspiração para eles, né (risos)?! No último jogo deu certo, vamos ver nos próximos… Meu palpite é Brasil 3×1 sobre a Colômbia! Dedos cruzados”, falou ela, que promete fazer uma reza forte para garantir a vitória do Brasil.

Gil Jung apostou que a capital paulista vai trazer sorte para a Seleção. “Tenho certeza de que São Paulo vai dar sorte a eles! Vou usar Brasil da cabeça aos pés e torcer bastante! Acho que com garra e determinação, passamos das quartas de final”, afirmou.

Mulher Melão (Foto: R2 Assessoria / Divulgação)Mulher Melão (Foto: R2 Assessoria / Divulgação)
Mulher Melão (Foto: R2 Assessoria / Divulgação)Mulher Melão (Foto: R2 Assessoria / Divulgação)
Mulher Melancia (Foto: R2 Assessoria / Divulgação)Mulher Melancia (Foto: R2 Assessoria / Divulgação)
Rapha Andrade (Foto: R2 Assessoria / Divulgação)Rapha Andrade (Foto: R2 Assessoria / Divulgação)
Gil Jung (Foto: Daniel Pinheiro/ R2assessoria)Gil Jung (Foto: Daniel Pinheiro/ R2assessoria)
Gil Jung (Foto: Daniel Pinheiro/ R2assessoria)Gil Jung (Foto: Daniel Pinheiro/ R2assessoria)
Ana Paula Evangelista (Foto: Daniel Pinheiro/ R2assessoria)Ana Paula Evangelista (Foto: Daniel Pinheiro/ R2assessoria)
Ana Paula Evangelista (Foto: Daniel Pinheiro/ R2assessoria)Ana Paula Evangelista (Foto: Daniel Pinheiro/ R2assessoria)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook