Últimas

Músico mexicano Juan Gabriel morre nos EUA aos 66 anos



Cantor teve um ataque cardíaco, após de apresentar na Califórnia, nos EUA. Seu filho divulgou um comunicado agradecendo o carinho nos fãs.

Juan Gabriel morreu neste domingo, 28, após sofrer um ataque cardíaco. O cantor tinha se apresentado na Califórnia, Estados Unidos, com a turnê de seu novo álbum. “A morte do meu pai é uma trágica perda para todos nós, seus familiares, colegas e fãs. Nós agradecemos as condolências  que recebemos em todo mundo, incluindo do presidente Enrique Pena Nieto”, escreveu Ivan Aguilera, filho do músico.

“Uma voz e um talento que representavam o México. Sua música, um legado para o mundo. Se foi muito cedo. Descanse em paz”, declarou o presidente do México Enrique Pena. Alberto Aguilera Valadez mais de 50 discos e trabalhou em filmes e séries de TV. Foi um dos músicos mais populares do México nos últimos 50 anos, tendo mais de 1.500 discos de ouro e platina.

Juan Gabriel  (Foto: Reprodução / Instagram)Juan Gabriel (Foto: Reprodução / Instagram)
Presidente do México, Enrique Peña Nieto, lamenta morte de Juan Gabriel (Foto: Reprodução / Twitter)Presidente do México, Enrique Peña Nieto, lamenta morte de Juan Gabriel (Foto: Reprodução / Twitter)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook