Últimas

Não dá pra ganhar todas: Müller nega 'obsessão' do Bayern pela Champions

Jogador quer ganhar todos os troféus possíveis, mas acredita que o trabalho de Ancelotti não deve ser baseado no seu sucesso na Liga dos Campeões

Thomas Muller acredita que a primeira temporada de Carlo Ancelotti no comando do Bayern de Munique não deve ser definida pelo sucesso do time na Champions League. Os Bávaros venceram três títulos consecutivos da Bundesliga com Pep Guardiola, que acabou criticado por não vencer a Liga dos Campeões.

“Os objetivos são os mesmos a cada ano”, disse Thomas Muller. “Queremos ganhar tudo o que há para ganhar, o que não deve ser confundido com a impressão de que uma coisa é mais ou menos importante do que ela realmente é. Os alvos são grandes e bem definidos, mas nem tudo é previsível. Mesmo se você jogar bem você pode perder e vice-versa.”

 Getty Images

Muller também se recusou falar novamente sobre a comparação dos trabalhos de Ancelotti e Guardiola. O alemão também falou sobre a expectativa para o jogo deste domingo (14), contra o Borussia Dortmund .

“É sempre a mesma coisa sobre este assunto. Precisa de um bom desempenho e um pouco de sorte. Claro, o novo treinador pode ter outras abordagens. Se isso nos ajudar nos jogos decisivos, espero que sim, mas não há garantias. Todos os anos, há cinco ou seis equipes que têm o mesmo objetivo que nós, ou seja, todos querem ganhar.”

“Se trata de um título que não ganhamos há três anos”, disse Muller. “Isso, obviamente, nos deixa muito motivados. A Supercopa é algo entre um título importante e um jogo de teste”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O Leicester vai repetir a dose? | Os fracassos da Argentina | “Barça vai contratar outro atacante”



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook