"Não falei com James e nem com ninguém em particular", diz Zidane

Técnico do Real Madrid não confirma saída do colombiano, mas reconhece que um jogador ainda pode deixar o Santiago Bernabéu antes do fechamento do mercado

Após Asprilla criticar Zinedine Zidane pela forma como vem tratando James Rodriguez, o técnico do Real Madrid conversou nesta sexta-feira (26) com a imprensa e falou sobre os rumores que apontam uma provável saída do colombiano.

“Ultimamente não tenho falado com James e nem com nenhum jogador em particular. As conversas são sempre coletivas. Ele é nosso atleta, possui contrato, mas é verdade Zidane deixa no ar provável saída de James”, afirmou.

“Tudo pode acontecer entre agora e 31 de agosto (dia em que a janela de transferências fecha). Tenho certeza que ninguém mais irá chegar, mas jogadores podem sair. Tenho um elenco agora e estou feliz com isto, e alguns jogadores vão voltar (de lesões)”, completou.

Após uma temporada de sucesso em sua estreia na Espanha em 2014, ele não conseguiu se firmar como titular desde que Zidane assumiu o comando, em janeiro.

Veja outros pontos da coletiva:

Morata

“Peço para ele continuar fazendo o que está sendo feito. Se balançar as redes amanhã, ótimo, mas estou muito feliz com o seu trabalho. Ele está melhor, está trabalhando bem, com uma boa dinâmica e sempre tem lutado. Vou pedir para ele permanecer assim”.

Morata na La Liga 2016-17:

Celta de Vigo – próximo adversário

“Será emocionante pois será o primeiro jogo em casa na temporada. Começamos bem o campeonato, em um campo difícil. Nossos adversários são bons, sabemos a qualidade deles, mas estamos preparados para jogar esta partida. Os torcedores irão comparecer e isso será ótimo. Temos o nosso primeiro jogo em casa e queremos fazer o nosso melhor para conseguir os três pontos”.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Zidane precisa respeitar James” | Confrontos definidos na UCL | James pode fazer sua última partida pelo Real neste sábado


Ausências

“Não sei quantos jogadores tenho, mas para mim todos são importantes. Todos vão jogar. Cristiano Ronaldo não está jogando, Karim também não”.

Marcelo

“Marcelo é Marcelo. Ele é único. Fico muito feliz com a sua convocação para a Seleção Brasileira. É importante para o Real Madrid e precisa ser com o seu país”.

Ausência de Casillas na Seleção da Espanha

“Apenas respeito a decisão do treinador”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook