Últimas

"Não tenho outro objetivo", diz Neymar sobre sonho do ouro olímpico

Craque e principal esperança do Brasil no Rio-2016 fala sobre luta pela medalha inédita

O Brasil atravessa um dos piores momentos de sua história futebolística, mas é justamente neste momento que pode conquistar o único título que lhe resta: a medalha de ouro olímpica, e a grande esperança tupiniquim para celebrar a conquista inédita, e em casa, é Neymar.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Micale defende Neymar | Neymar está cansado | O quadro de medalhas do futebol


E o craque, camisa 10 e capitão da seleção olímpica garantiu que a única coisa que deseja é dar ao Brasil a medalha de ouro. “Sonho com uma medalha de ouro, não tenho outro objetivo, nem mesmo os gols, ou qualquer prêmio individual. A única coisa que conta para mim é que o Brasil conquiste o ouro”, garantiu o atacante, em entrevista ao veículo francês L’Équipe.

Neymar, porém, precisa render mais dentro de campo se querer ajudar o escrete canarinho a realizar o sonho. O craque foi criticado por sua atuação aquém do nível esperado no decepcionante empate sem gols com a África do Sul, na estreia do torneio de futebol nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A chance de dar a volta por cima, no entanto, está próxima. Será neste domingo, às 22h (de Brasília), contra o Iraque, no Mané Garrincha.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook