Últimas

Naomi Campbell e mais famosos lamentam morte de Ivo Pitanguy

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck também homenagearam o médico que morreu aos 90 anos neste sábado, 6.

Ivo Pitanguy (Foto: Reprodução/Site Oficial)Ivo Pitanguy (foto de arquivo)

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do médico Ivo Pitanguy. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o cirurgião plástico morreu aos 90 anos neste sábado, 6, em sua casa no Rio. No Instagram, a top internacional Naomi Campbell homenageou Pitanguy.

“Meu querido amigo Ivo Pitanguy, você tinha o maior coração de ouro e ajudou algumas pessoas muitos menos afortunados em todo o mundo e no seu país Brasil. Você me inspirou com a sua vitalidade de vida. Que Deus abençoe você e esteja em boas mãos, assim como tantos ficaram nas suas. Você foi um verdadeiro gênio e inventor com a sua natureza impertinente e estará para sempre em nossos corações. Minhas condolências a  Hélcius e à família Pitanguy. Eu te amo”, escreveu a modelo.

Angélica também usou seu perfil na rede social para lamentar a morte de Pitanguy: “Meu carinho a toda família do nosso mestre Ivo Pitanguy”. Luciano Huck, marido da apresentadora, também prestou homenagem ao médico. “Hoje se foi um dos nomes mais importantes da história da medicina, Dr. Ivo Pitanguy. Deixo todo meu carinho a sua família, em especial, para o meu querido amigo Helcius”, escreveu o apresentador.

A jornalista Glória Maria divulgou no Instagram uma foto de seu último encontro com Ivo Pitanguy e escreveu na legenda da imagem: “Meu último encontro com o Professor Pitanguy. Meu mestre. Meu guia. Um homem excepcional que me ajudou a encontrar meu espaço na vida. Um gênio que me mostrou que a beleza está na alma. Tenho certeza de que meu mestre está em paz”.

Ivo Pitanguy e Glória Maria (foto de arquivo) (Foto: Instagram/ Reprodução)Ivo Pitanguy e Glória Maria (foto de arquivo)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook