Últimas

Napoli bate Milan e consegue primeira vitória com shows de Mertens e Milik


Time de Milão mostrou poder de reação no 2º tempo, mas atacantes construíram a vitória do time da casa

Depois de decepcionar em sua estreia no Campeonato Italiano, com empate por 2 a 2 com o Pescara, o Napoli conseguiu uma vitória de alto nível, neste sábado (27), em casa. O time bateu o Milan por 4 a 2, principalmente por causa das boas atuações de Arkadiusz Milik e Dries Mertens. A equipe de Milão teve um final de jogo desastroso.

O Napoli fez um ótimo primeiro tempo e contou com dois gols de Milik, aos 19min e aos 34min. No primeiro, Mertens chutou a bola na trave, e o polonês aproveitou o rebote. No outro, Mertens cobrou escanteio na cabeça do artilheiro do dia.

Porém, a reação do Milan aconteceu após o intervalo. Aos 6min, Niang marcou. Aos 10min, Suso deixou tudo igual.

O jogo parecia caminhar para um empate, mas Callejón aproveitou outra jogada iniciada por Mertens, pegou um rebote na área e decidiu a partida aos 29min. Logo depois Kucka e Niang foram expulsos e ainda aconteceu um gol contra de Romagnoli.

O Milan tinha vencido na estreia, então ficou com três pontos no Italiano e vai tentar se recuperar contra a Udinese em casa, no próximo domingo. Já o Napoli pulou para quatro pontos e enfrentará o Palermo fora, no mesmo dia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook