Últimas

Nego do Borel festeja sucesso em 'Malhação': 'Não é para qualquer um'



Cantor diz que não vê dificuldade em conciliar as agendas de gravação e shows: ‘Sempre dá tudo certo’.

Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / Ego)Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / Ego)

Nego do Borel está feliz da vida com o sucesso de Cleiton, seu personagem em “Malhação”. Ele esteve na festa de despedida da temporada “Seu lugar no mundo” – que aconteceu no Espaço Zurique, no Rio, na noite desta terça-feira, 2 – e, em conversa com o EGO, comemorou que seguirá na novelinha teen.

“Maravilhoso continuar em ‘Malhação’. Estou me sentindo vitorioso por seguir com esse trabalho lindo junto com a equipe, com a Globo. Não é para qualquer um, é mesmo uma vitória. Eu entrei para fazer apenas uma participação e fiquei. Queria agradecer todo meu elenco que participou comigo, que fez junto comigo essa temporada e que me abraçou. São amigos que vou levar pro resto da minha vida”, comemorou o cantor.

Para a próxima temporada, Nego do Borel se prepara para seu personagem ser pai e de gêmeos. Ele e sua parceira, Krika (Cynthia Senek) seguem na trama. “Eu acho que vai ser ótimo, uma experiência de vida atuar sendo pai. Nunca fui ainda, mas vamos ver como que fica isso na novela, né? (risos)”, se divertiu o cantor. Ele também falou da relação com Cynthia: “Ela é minha parceira, minha amiga, a amo de verdade. Minha parceira de vida.”

Nego garante que mesmo com as gravações de “Malhação” não tem planos de reduzir shows e continuará a conciliar com sua agenda de cantor: “Já conciliei até hoje, vamos embora que vai dar tudo certo.”

Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / Ego)Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / Ego)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook