Últimas

Nego do Borel platina o cabelo após medalha do futebol na Rio 2016

‘Medalha de ouro! Cabelo de ouro’, escreveu o cantor nas redes sociais.

Nego do Borel ficou tão animado com a conquista da medalha de ouro no futebol masculino na Olimpíada Rio 2016 que resolveu mudar o visual! O funkeiro entrou no clima dourado e platinou o cabelo. O resultado foi mostrado nas redes sociais.

“Medalha de ouro! Cabelo de ouro”, escreveu ele, que depois do jogo do Brasil contra a Alemanha acompanhou o atacante Luan em um show do Naldo e, de lá, seguiu para um jantar com o jogador.

Vale lembrar que Nego está confirmado na nova temporada de “Malhação”, que começa nesta segunda-feira, 22. Somente ele e mais quatro atores da fase passada vão continuar nessa nova leva de episódios.

Nego do Borel platina o cabelo após medalha de ouro do Brasil na Rio 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)Nego do Borel platina o cabelo após medalha de ouro do Brasil na Rio 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel mostrando o novo visual platinado  (Foto: Reprodução/Instagram)Nego do Borel mostrando o novo visual platinado (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel com Luan Guilherme em restaurante após vitória na Rio 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)Nego do Borel com Luan Guilherme em restaurante após vitória na Rio 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel com Luciano Huck, a mãe de Neymar e Angélica antes da medalha (Foto: Reprodução/Instagram)Nego do Borel com Luciano Huck, a mãe de Neymar e Angélica antes da medalha (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook