Últimas

Neymar está sem ritmo de jogo

Marcos Seixas, preparador físico da Seleção, reconhece que o atacante ainda irá precisar de pelo menos duas partidas para recuperar a forma

Marcos Seixas, preparador físico da equipe olímpica do Brasil, acredita que Neymar está tendo um pouco de dificuldade devido a sua má condição física. Por outro lado, ele garante que o astro do Barcelona para melhorar, apesar de não ter conseguido impressionar durante o jogo de estreia do Brasil no Rio 2016 contra a África do Sul, que acabou empatado em 0 a 0.

“Nós pegamos a grande maioria do grupo em meio de temporada, os jogadores que atuam no Brasil mais o Renato Augusto, que atua na China. O Neymar, o Felipe Anderson e o Rafinha Alcântara estavam de férias, agora vivem início de temporada”, comentou Seixas na última sexta-feira (5).

 EVARISTO SA/AFP/Getty Images

“O Neymar não está em ritmo de jogo. Tanto que foi apenas o segundo jogo dele na atual temporada dele. Acredito que, ao longo dos próximos dois jogos o ritmo de jogo dele, a sequência, melhore o rendimento dele. O físico dele é privilegiado e isso ajuda com que ele entre em forma mais rapidamente.”

 Além de Neymar, outros jogadores como Felipe Anderson, Rafinha Alcântara e Renato Augusto ainda não atingiram o seu nível físico máximo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Confira os stats de Neymar contra a África do Sul! | Crônica: Brasil 0x0 África do Sul | Jogador do Flu quer a Seleção!



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook