Últimas

Neymar reencontra a Colômbia para espantar o fantasma e colocar o Brasil nas semis

Atacante da Seleção tem a chance de se redimir em grande estilo após duelos nada memóraveis contra os colombianos

Na noite deste sábado(13) o Brasil encara a Colômbina para manter vivo o sonho do inédito ouro olímpico. Mas para um jogador este duelo promete ser ainda mais especial.

 

Depois das feridas recentes que o time colombiano deixou em Neymar, o camisa 10 da Seleção tem a chance de exorcisar de vez os fantasmas do passado recente.

 


(Foto: Getty Images)

 

A lesão que o tirou de forma melancôlica da Copa do Mundo de 2014 antes do duelo contra a Alemanha que entrou para a história como um dos maiores vexames do futebol mundial, os insultos e pontapés que fizeram o craque perder a cabeça e ser expulso na Copa América 2015 são fatos que Neymar deseja apagar de vez.

 


(Foto: Lucas Figueiredo / MoWa Press)

 

Mas para que isso aconteça será necessário que o craque apresente um futebol melhor do que vem apresentando nos últimos jogos. Apesar de ter melhorado no duelo contra a Dinamarca, ainda é muito pouco pelo o que o craque pode apresentar dentro de campo.

 

Mesmo com as críticas, todos acreditam em Neymar e esperam que em uma jogada ou outra ele possa decidir a partida e classificar o Brasil para as semifinais da Olimpíada do Rio. 

 


(Foto: Lucas Figueiredo / MoWa Press)

 

Se existe uma chance para que o craque esqueça de vez todo o “mal” que a Colômbia lhe causou nos últimos dois anos, a hora é essa. Ao lado do torcedor e em busca de um título inédito.

 

Pela vaga na semifinal, as duas equipes duelam neste sábado(13), às 22h(horário de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo. Quem passar pegará o vencedor de Alemanha x Portugal.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook