Últimas

Neymar vai a festa na casa de Nego do Borel após goleada na Rio 2016

‘Receber esses irmãos na minha casa não tem preço’, festejou o cantor sobre encontro que também teve Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa.

Neymar está focado e quer a medalha de ouro na Olimpíada Rio 2016! Depois da goleada de 6 a 0 sob Honduras, que garantiu a vaga na final do torneio de futebol, o cantor não foi para a noitada comemorar. Acompanhado do pai, o jogador marcou presença em uma festinha “light” na casa de Nego do Borel, que há pouco tempo promoveu uma festa avaliada em R$ 1 milhão para celebrar seus 24 anos.

“Receber esses irmãos na minha casa não tem preço! Só salmão e água”, brincou Nego na legenda da foto em que aparece também com MC Maneirinho e os jogadores Felipe Anderson, Luan Guilherme, Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa.

Em outra foto, Nego do Borel aparece abraçado com Neymar pai. “Na moral (risos), virei fã desse aqui! O cara é zica, tio! Obrigado pela visita, vovô”, divertiu-se o cantor.

Nego do Borel recebe Neymar e amigos em casa (Foto: Instagram / Reprodução)Nego do Borel recebe Neymar e amigos em casa (Foto: Instagram / Reprodução)
Nego do Borel recebe Neymar e amigos em casa (Foto: Reprodução/Instagram)Nego do Borel recebe Neymar e amigos em casa (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel com Neymar Pai (Foto: Instagram / Reprodução)Nego do Borel com Neymar Pai (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook