Últimas

Nice faz nova homenagem às vítimas de ataque terrorista

O clube organizou uma bonita celebração antes de seu primeiro jogo pelo Campeonato Francês 2016-17

Além de ter lançado uma camisa em homenagem às 85 vítimas do ataque terrorista em Nice, o clube que leva o mesmo nome da cidade organizou uma bela homenagem na abertura do Campeonato Francês 2016-17.

O time comandado pelo técnico Lucien Favre jogou com o uniforme alusivo ao acontecimento, uma camisa toda branca com os nomes das vítimas formando um coração. Adversário na primeira rodada, o Rennes também vestiu uma camisa em homenagem aos mortos no ataque do dia 14 de julho. Até mesmo os árbitros vestiram um uniforme branco.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
O pai que desafiou um ditador | Tudo sobre o Campeonato Francês | Top 10: ranking da UEFA


“Nada vai continuar igual, mas nós precisamos nos levantar”, disse o Nice através de um comunicado durante a semana. O trauma é recente, e os 300 feridos no incidente – no qual um terrorista atropelou uma multidão durante as festas pela queda da bastilha – ainda se recuperam.

Dentro do gramado, 85 balões brancos foram liberados e os torcedores levantaram placas com mensagens de paz. O Nice conquistou os três pontos pelo placar simples, graças a um gol anotado pelo jovem Malang Sarr, de apenas 17 anos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook