Últimas

Noite de emoções para os brasileiros nas Olimpíadas

A noite deste sábado pode reservar muitas emoções na Olimpíada Rio 2016. Depois de um dia marcado por derrotas, a esperança de resultados positivos está na natação, no vôlei masculino e no futebol masculino. A pernambucana Etiene Medeiros entra na piscina às 22h na final dos 50 metros livre, enquanto outros brasileiros  disputam, às 23h04, medalha no revezamento 4 X 100m medley (Marcelo Chieri, Henrique Martins, Guilherme Guido e Felipe França ). Neymar, que era dúvida por causa de uma contusão, comanda a Seleção Brasileira de futebol masculino diante da Colômbia, às 22h, pelas quartas-de-final.  Completando a noite, o vôlei masculino volta à quadra, às 22h35, encara a duríssima equipe Itália, que venceu todas as partidas  de forma incontestável, não perdendo sequer um set.
          
Durante o dia, o melhor resultado foi obtido pela dupla masculina de vôlei de praia Allisson e Bruno. Eles venceram enquanto a outra dupla brasileira, Pedro e Evandro, foi  derrotada e, portanto,  eliminada. O basquete masculino, após duas prorrogações, perdeu para a Argentina pelo placar de 111 a 107. No tempo normal a partida havia terminado em 85 a 85. Na primeira prorrogação, o placar foi  95 a 95. A derrota reduziu significativamente a possibilidade de classificação da equipe brasileira, uma vez que precisa vencer a próxima partida e ainda torcer por uma combinação de resultado dos adversários.
           

Já o handebol masculino está bem próximo da classificação histórica. Num jogo marcado pelo equilíbrio e pela emoção, a equipe empatou com o Egito e está em terceiro na classificação. O goleiro Maik acabou se transformando no grande herói do jogo, ao defender com o pé uma cobrança 7 metros nos segundos finais da partida.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook