Nome De Gea não repercute mais no Real Madrid

Com a boa pré-temporada de Casilla e o desempenho lendário de Keylor Navas na campanha passada, a necessidade de incorporar o goleiro do Manchester United foi esquecida

OPINIÃO

A última vez que um relevante jornal esportivo espanhol falou no nome de David De Gea como opção para o defender a meta do Real Madrid foi em 16 de março. A ótima temporada de Keylor Navas, que teve a média de gols sofridos no Campeonato Espanhol em 20 anos, e o notável desempenho de Kiko Casilla na sua ausência (como no último amistoso contra o Bayern de Munique), fazem com que o nome do goleiro do Manchester United não repercuta no clube.

No futebol, a memória desaparece e não deixa mais vestígios, apenas nos arquivos de jornais. Em dois verões consecutivos, Van Gaal pediu que De Gea ficasse no Manchester United.

 Getty Images

Números 2015/16: Navas, La Liga x De Gea, Premier League

Cinco meses após o último pedido de ‘fique’ de Van Gaal, e um ano desde o início dessa novela sem fim, a vida mudou para todos. Keylor, operado em junho, não parou de trabalhar para voltar o mais rápido possível. Sem ele, Zidane contou com Casilla além de relacionar outros três goleiros da ‘casa’: Yanez, seu filho Luca, e belga Craninx.

O treinador francês parece ter encerrado a novela ‘De Gea’ para sempre, ou pelo menos, até que aconteça algo – ou algum resultado – muito fora do normal. Mas até agora, o que o cube mostrou no momento mais delicado do seu ‘gol’, é que eles poderiam – ou podem – perceber que não precisam de outro goleiro.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Atleti precisa se inspirar em CR7” | Mou promete mais uma contratação | Conte exalta qualidade de Diego Costa



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook