Últimas

Novo goleiro do Barcelona: "confio que posso criar dúvida em Luis Enrique"

Holandês prometeu trabalhar para se transformar em um jogador importante para o Barcelona

O goleiro Jasper Cillessen já é um jogador do Barcelona para todos efeitos e até fez seu primeiro treino sob comando do técnico Luis Enrique Martínez, mesmo antes de ser apresentado. Quando foi entrevistado pela imprensa, ele disse que pode criar uma dúvida na cabeça do treinador, agradeceu pela chance que o Barcelona lhe deu e comentou sobre as primeiras atividades que fez.

Cillessen se exercitou pensando em ser relacionado para o jogo contra o Athletic Bilbao: “foi um treino muito curto porque tínhamos prevista a apresentação, mas resultou em algo muito positivo. Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe. Tentarei dar o melhor de mim para ajudar o grupo e seguir crescendo como goleiro”.


Cillessen chega para ser reserva inicialmente (Foto: Barcelona)

A princípio, Cillessen chega para ser reserva de Marc-André Ter Stegen, que já estava no clube e disputava as partidas  internacionais. Mas o novo contratado diz que não se assunta com isso.

“Tenho boas sensações e confiança nas minhas qualidades. O clube está me dando uma boa entrada e só posso dizer que minha presença nos jogos depende do treinador. Da minha partida tentarei dar o melhor que tenho em cada treino para mostrar que posso ajudar a equipe”, afirmou o goleiro.

Cillessen também destacou que já conhecia um astro do Barcelona, o atacante Luis Suárez, que jogou na Holanda. “Ele já era um grande jogador quando estava na Holanda e agora seremos companheiros. É melhor contar com ele a favor do que contra, sem dúvida”.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook