Últimas

"O Atlético de Madrid merecia ter ganho a Champions League", reconhece Cristiano Ronaldo

Craque português diz que o “Real Madrid teve sorte na loteria dos pênaltis” e viveu o “final perfeito para uma temporada difícil”

Para alguns, é necessário um conjunto de fatores para vencer uma disputa de pênaltis: boa técnica, muito treinamento, calma, tranquilidade, boa condição física e força psicológica para suportar a pressão. Para outros, se resume apenas a sorte. Para Cristiano Ronaldo, a segunda opção é a correta, e decidir um título ou uma classificação nas penalidades é como apostar na loteria. Tanto que o gajo admitiu, em entrevista ao site oficial da Uefa, que o “Atlético de Madrid mereceu ganhar a Champions League e o Real teve sorte nos pênaltis”.


GOALLEIA MAIS: GOAL
CR7 jogando com Bieber? | “Quero comer com Messi e CR7” | “Zizou mudou tudo”


“Foi incrível. Outra vez contra o Atlético de Madrid, que é uma grande equipe e mereceu ganhar a Champions League. No entanto, o Real Madrid foi melhor. Tivemos sorte nos pênaltis, que sempre são uma loteria. Foi o final perfeito para uma temporada difícil”, comentou CR7, que falou também sobre o desafio de tentar o inédito bicampeonato da competição – desde que a UCL passou a ser disputada com este nome e no formato atual, ninguém conseguiu o feito.

“É uma honra jogar a Champions. Ser o maior artilheiro da história da competição torna tudo mais especial. É um torneio importante para mim e para o Real Madrid. Vamos tentar vencê-lo novamente nesta temporada”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook