O Barcelona já fez sua parte na janela de transferências

Clube catalão trouxe seis novos jogadores e não tem mais pressa horas antes de fechar o mercado

Não haverá surpresas no último dia de janela de transferências no Camp Nou. O Barcelona oficializou na última terça-feira (30) a contratação de Paco Alcácer, além de Munir El Haddadi, e apenas relaxará nesta quarta (31), uma vez que sabe que o técnico Luis Enrique está “muito satisfeito com o que tem”. O clube conta com um plantel de 22 jogadores, com uma média de idade reduzida em comparação a última temporada.

É inegável que o técnico está contente. Ele finalmente foi capaz de construir uma equipe em todas as posições, com exceção apenas do meio. No ataque, a chegada de Alcácer reforça a posição da frente, que possui os melhores atacantes do mundo, com Messi, Neymar e Suárez. Já na defesa, Samuel Umtiti e Lucas Digne alertam que este ano haverá muitas rotações na posição, enquanto o gol terá Marc-André ter Stegen e Jasper Cillessen, substituto de Bravo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Juve vai manter Cuadrado | Negócios que ainda podem acontecer | D. Costa: “Queria voltar ao Atleti”


Assim, o Barcelona vive o seu último dia no mercado, com a consciência de que deseja não só conquistar o doblete mais uma vez, como também levantar o troféu da Champions League.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook