O duelo da melhor defesa x melhor ataque do Brasileirão

Fluminense e Palmeiras se encontrarão no próximo domingo (27), de olho nas suas principais marcas. O tricolor será capaz de segurar o ataque do Verdão?

Fluminense e Palmeiras entram em campo neste domingo (28), pela 22ª rodada do Brasileirão, no Mané Garrincha, com dois objetivos diferentes.

Enquanto o Palmeiras, líder da competição, busca se manter no topo da tabela, o Tricolor, que alcançou enfim a sua segunda vitória consecutiva, almeja seguir a arrancada e afastar de vez a instabilidade que tem demonstrado até o momento e se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Copa Libertadores.

E este duelo, em especial, será marcado pela melhor defesa x melhor ataque do Brasileiro.

Com apenas 18 gols sofridos em 20 jogos disputados, o Fluminense tem média de 0,9, além de ter ficado 10 partidas sem presenciar o adversário comemorar um tento.

O setor que no início do ano era alvo de muitas críticas, conseguiu se organizar com a chegada de Levir Culpi, ao lado do crescimento de rendimento dos defensores, com a liderança de Gum e Wellington Silva, que é o sexto maior ladrão de bola.

Mas se atrás a segurança é forte, na frente a posição ainda precisa melhorar a pontaria. Um ponto que não preocupa o seu rival Palmeiras, que balançou as redes 38 vezes até o momento e é o melhor ataque da competição, além de possuir o artilheiro da competição com 10 gols, Gabriel Jesus


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Palmeiras tem sequência de jogos duros | Os gols da rodada | Flu com problema na lateral


Na batalha de defesa x ataque, quem levará a melhor no domingo?


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook