Últimas

"O objetivo é novamente ganhar tudo", projeta Iniesta

Capitão do Barcelona garante que clube é candidato para todos os títulos nesta temporada

“O objetivo são todos os títulos, o Barcelona aspira ganhar tudo”, afirmou Iniesta em sua primeira coletiva na temporada, onde também aproveitou a oportunidade para elogiar as novas contratações de Barcelona. “Tenho a sensação de que os jogadores contratados podem agregar muito, são jovens e foram importantes em suas equipes anteriores”.

Na verdade, o capitão do clube catalão exaltou os novos companheiros de equipe: “A competição saudável torna o grupo mais forte e é isso que todos nós queremos, ganhar títulos. Para isso, você tem que contratar jogadores com qualidade, como fizemos este ano”.

Campeão de todos os títulos possívels em sua carreira no Camp Nou, Iniesta fala em “ganhar tudo novamente” e quer uma temporada de sucesso para os catalães.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
“Atleti precisa se inspirar em CR7” | Mou promete mais uma contratação | Conte exalta qualidade de Diego Costa


Iniesta falou sobre Messi e Luis Suárez, dois dos destaques inidividuais da equipe e que podem ser decisivos em 2016/17. O meia também analisou a disputa pela camisa 1 do Barça, entre o alemão Ter Stegen e o chileno Claudio Bravo.

“Tendo retornado antes ou não, acho que ninguém duvida do comportamento de Leo neste clube, não agora, mas desde que começou, nada mudou, eu sinto que ele está muito bem, é um jogador que pode nos ajudar e que pode continuar nos ajudando a alcançar os objetivos. Espero que eu possa marcar mais gols do que na última temporada, mas Luis Suárez é um grande atacante, que nos deixa confortável para jogar”, analisou ele.

“(Ter Stegen e Bravo) são dois jogadores competindo por uma vaga como todos nós e eu não notei nada diferente entre eles dois. Tudo o que fazemos é competir por um lugar e tentamos jogar o máximo possível, e então há um treinador que decide”, reiterou ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook