Últimas

O que Messi pensa de Cristiano Ronaldo?

Longe das polêmicas, craque argentino sempre destacou o grande jogador que CR7 é, e se distanciou da concorrência entre eles

Depois de merecidas férias, a bola irá rolar novamente na Espanha neste final de semana, e é impossível não voltar as atenções para os dois melhores jogadores da atualidade: Messi e Cristiano Ronaldo.

A maior rivalidade da competição e também do futebol moderno irá fisgar novamente torcedores do mundo inteiro rodada após rodada. Um contra o outro. Barcelona vs Real Madrid: as maiores figuras do futebol mundial que se enfrentam para ver quem irá levar a sua equipe à vitória. Mas ambos entendem o jogo. Os dois entender tudo.

“Eu não compito com Cristiano Ronaldo. Eu tento fazer o melhor para minha equipe. Isso é algo dos jornalistas, que tentam todos os dias nos comparar, buscar estatísticas. Eu acho que nem ele nem eu competimos um contra os outro”, disse um jovem Messi em 2012. 

 Getty Images

CR7 x Messi, La Liga 2015/16:

Messi não votou em CR7 como um dos três melhores jogadores no prêmio da Bola de Ouro, e questionado pela imprensa, o argentino não titubeou: “Óbvio. Eu acho que Cristiano Ronaldo entre os três melhores. Seria estupido se pensasse diferente. Mas Xavi, Iniesta e Kun foram os escolhidos por mim.”

Mas as perguntas permaneceram e Messi nunca se cansou de responder, uma e outra vez, com o mesmo conceito: “Muitas vezes destaquei o nível de jogador que é. Mas nós somos rivais, estamos em Barcelona e Madrid, os bons jogadores sempre vão se destacar.”

Algo que parece impossível, mas Messi gostaria de jogar com Ronaldo? “Sim, claro que sim. Óbvio. Eu sempre gosto de jogar com os melhores e ele é um deles. Eu acho que vai ser difícil jogar no mesmo time, mas eu gostaria sim.”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Simeone: “Nunca falei que ia sair do Atleti” | Juve quer de volta Cuadrado | Chelsea não vai contratar Thiago Maia



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook