Últimas

OFICIAL: Gabriel Jesus escolhe destino é o novo reforço do Manchester City

Ligação de Pep Guardiola foi fundamental para escolha do atacante palmeirense que se apresenta ao clube inglês apenas em janeiro

O futuro de Gabriel Jesus foi selado. O atacante de 19 anos que está defendendo a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio foi oficialmente anunciado como novo reforço do Manchester City

 

Na mira de vários clubes do futebol europeu como Barcelona, Real Madrid, Juventus entre outros, a ligação do treinador Pep Guardiola foi fundamental para a escolha do atacante. 

 


(Foto: Lucas Figueiredo / MoWa Press)

 

Gabriel só se apresentará ao clube inglês em janeiro, com isso, após o término da Olímpiada retornará ao Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas já falou como novo jogador do clube inglês. 

 

Em entrevista ao site oficial do Manchester City, Jesus elogiou Pep e garantiu estar ansioso para encontrar seus novos torcedores.

 

“Nós temos grandes talentos na equipe e um treinador fantástico com quem eu posso aprender muito.”

 

“Estou ansioso para mostrar aos torcedores do City o que eu posso fazer e acredito que teremos um grande futuro pela frente.” disse o atacante

 


(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

 

Promovido aos profissionais do Alviverde em 2015, Gabriel Jesus viu seu futebol crescer na reta final do ano passado e se consolidar este ano, entrando na lista das três maiores promessas do futebol brasileiro na atualidade.

 


(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

 

O City desembolsou 32 milhões de euros pelo atacante e firmou contrato até o fim da temporada 2020/2021. Dessa quantia o Palmeiras ficará com 20 milhões, e o resto será dividido entre o jogador e seus empresários.

 

Pelo Palmeiras, Gabriel Jesus soma 26 gols em 70 partidas. Somente este ano o atacante balançou as redes em 19 oportunidades e é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 tentos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook