OFICIAL: Internazionale confirma De Boer como treinador


Holandês, que ganhou quatro títulos da Eredivisie com o Ajax, assinou um contrato de três anos depois da saída de Roberto Mancini

Frank de Boer é o novo treinador da Internazionale. O clube confirmou nesta segunda-feira, 8, o acerto com o holandês, que assinou contrato de três anos.

O clube de Milão agiu rapidamente para substituir Roberto Mancini, que deixou seu cargo em San Siro no início desta semana após supostamente entrar em conflito com os novos donos do time, a Suning Holdings Group.

“O holandês traz consigo uma riqueza de experiência internacional de ter jogado no mais alto nível em clubes e na seleção”, disse a Inter em nota.

Mancini voltou a San Siro em 2014, após ter levado o clube a três títulos consecutivos na Serie A durante a sua primeira passagem no comando, mas o ex-técnico do Manchester City acabou ficando insatisfeito sobre a nova política de transferência do clube. A goleada sofrida por 6 a 1 para o Tottenham em amistoso foi a terceira da pré-temporada, depois de Bayern de Munique e PSG.

Após quatro títulos do Holandês, De Boer está agora tem a tarefa de estabilizar e reconstruir o clube após um curto período de treinamento. A Inter terminou em quarto lugar na última temporada da Serie A.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook