OFICIAL: Manchester City contrata Moreno


Jovem de 19 anos segue os passos de Ilkay Gundogan, Leroy Sane e Gabriel Jesus chegando aos Citizens, mas será imediatamente emprestado ao Deportivo La Coruña

O Manchester City anunciou neste sábado, 6, a contratação do jovem colombiano Marlos Moreno. O atacante de 19 anos chega ao Estádio Etihad vindo do Atlético Nacional e assinou um contrato de cinco anos.

Moreno, no entanto, vai ser imediatamente emprestado ao Deportivo La Coruña e permanecerá com o time espanhol até o final da temporada 2016-17.

“O City é um dos melhores clubes do mundo. Vai ser bom para experimentar ser parte de um clube tão grande. Eu quero fazer o que sei”, disse o jovem ao site oficial do clube.

“Pep Guardiola é um dos melhores treinadores do mundo. Eu acho que ele gosta de jogadores jovens e ele pode desenvolver esses atletas, taticamente e tecnicamente. Vai ser ótimo trabalhar com ele e ser parte de uma grande equipe. “

Moreno se torna sétima contratação dos Citizens neste meio do ano, depois de Leroy Sane, Ilkay Gundogan, Nolito, Oleksandr Zinchenko, Gabriel Jesus e Aaron Mooy.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook