Olimpíada Rio 2016: Brasil 0 x 0 África do Sul

O momento que deu mais felicidade aos torcedores na Arena Amazônia foi o frangaço da goleira Hope Solo, dos Estados Unidos

A Seleção Brasileira feminina não saiu do zero contra a África do Sul. Contando com Marta apenas no segundo tempo, as meninas comandadas por Vadão pressionaram, mas esbarraram na goleira Barker.

Mas tudo bem. Afinal de contas a Seleção já estava classificada, e terminou a fase de grupos na liderança do Grupo E. Nas quartas de final, a Seleção enfrenta a Austrália.

Antes de o Brasil entrar em campo, a torcida da Arena Amazônia pôde assistir ao confronto entre Colômbia e Estados Unidos. A partida terminou empatada em 2 a 2. O grande motivo de alegria para os brasileiros foi o frangaço que a goleira estadunidense Hope Solo levou.

Hope Solo levou o maior frango da Olimpíada até aqui (Foto: Getty Images)

Quando a Seleção Brasileira entrou, mistura de felicidade e leve tristeza. Afinal de contas, Marta estava no banco de reservas, poupada para as próximas fases. Com a classificação já encaminhada, o técnico Vadão preferiu poupar outros nomes importantes, como a meio-campista Formiga.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O frango de Hope Solo | Olimpíadas: de promessas a craques | Neymar ajudou Rafaela Silva


Depois de um primeiro tempo sem gols, a camisa 10 entrou em campo, criou chances de gol… mas o Brasil parou na exibição espetacular da goleira Barker, que além de boas defesas também contou com a sorte. Apesar do resultado, as meninas saíram sob aplausos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook