Operação integrada busca envolvidos com tráfico e homicídios em Rio Largo

Policiais Civis e Militares cumprem 21 mandados de prisão, busca e apreensão

 

Uma operação integrada da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (23). Policiais Civis e Militares cumprem mandados de busca, apreensão e prisão na cidade de Rio Largo, em busca de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e homicídios na região.

De acordo com as primeiras informações, cerca de 60 policiais, integrantes do 8º Batalhão da Polícia Militar e agentes da Delegacia de Rio Largo, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rádio Patrulha (RP), Batalhão de Trânsito e da Operação Asfixia, cumprem 21 mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela justiça.

Logo nas primeiras horas da ação policial, 16 acusados foram presos e dois menores foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da cidade. Um revólver calibre 38 foi apreendido com um dos acusados.

Após os primeiros procedimentos na Delegacia de Rio Largo, os presos serão encaminhados para a sede da Secretaria de Segurança Pública em Maceió, onde serão apresentados. A Operação continua em curso na cidade de origem e novas prisões podem ser efetuadas.

 

 

Por Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook