Últimas

Ora Bolas: Presidente do Santos está em Londres por Thiago Maia e Gabigol

Modesto Roma tem reuniões agendadas com Chelsea e Leicester por volante e atacante, respectivamente



GOAL Por Bruno Andrade


Modesto Roma, presidente do Santos, desembarcou nesta segunda-feira em Londres com uma dupla missão: avançar nas negociações com o Chelsea por Thiago Maia e, em seguida, reunir-se com o Leicester, que manifestou interesse em Gabigol. O dirigente santista ficará na Inglaterra até quarta-feira, quando seguirá para Lisboa.

As primeiras conversas com os Blues por Thiago Maia foram iniciadas há poucas semanas por intermediação do empresário Giuliano Bertolucci, que tem boa entrada no futebol inglês. O clube londrino já está preparado para apresentar uma proposta oficial pelo volante.


(Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

Ainda com uma oferta da Juventus nas mãos e na mira da Inter de Milão, Gabigol é o novo alvo para reforçar os Foxes, que também estão de olho em Luan, do Grêmio, e Slimani, do Sporting. O atual e inédito campeão da Premier League tem como prioridade a contratação de mais um atacante.

Thiago Maia e Gabigol, vale lembrar, estão defendendo a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ambos são titulares.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook