Ora Bolas: Presidente do Santos revela conversas por 'parcerias' com três grandes da Europa

Modesto Roma reuniu-se com dirigentes de Manchester United, Chelsea e Atlético de Madrid nos últimos dias



GOAL Por Bruno Andrade


Na Europa desde segunda-feira, o presidente santista Modesto Roma reuniu-se com dirigentes de Manchester United, Chelsea e Atlético de Madrid. O dirigente afirmou que viajou para negociar “parcerias”, mas, conforme o Blog Ora Bolas revelou no início da semana, ele também discutiu as eventuais saídas de Thiago Maia e Gabigol.

“As conversas renderam. Nós não viemos comprar ou vender jogadores, nem em Londres e nem em Madrid. Nós viemos fazer relacionamento. Não ouvi propostas, mas conversamos sobre parcerias. Conversei com Manchester United, Chelsea e Atlético de Madrid”, declarou Modesto Roma, que nesta quarta-feira chegou a Lisboa, em entrevista ao Blog Ora Bolas.

As primeiras conversas com o Chelsea por Thiago Maia foram iniciadas há poucas semanas por intermediação do empresário Giuliano Bertolucci. O clube londrino já está preparado para apresentar uma proposta oficial pelo volante – o Peixe quer pelo menos 20 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) para aceitar a transferência.

Ainda com ofertas de Juventus e Inter de Milão nas mãos, Gabigol também entrou na mira de Manchester United, Leicester e Atlético de Madrid. O atacante já avisou aos dirigentes do Santos que pretende ser vendido até 31 de agosto.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook