Organizadas marcam protesto em frente ao CT do São Paulo no sábado

Torcedores já cobraram a diretoria após a derrota por 2 a 1 para o Juventude

A derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Juventude, time que está na Série C do Brasileirão, parece ter sido a gota d’água para a torcida. Irritados, alguns são-paulinos se dirigiram após a partida ao portão principal do Morumbi e cobraram veementemente o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor executivo de futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira.

O protesto, porém, não ficará por aí. Em comunicado divulgado nas redes sociais, as torcidas organizadas Independente e Dragões da Real convocaram toda a torcida do São Paulo a comparecer no próximo sábado (27), às 10h, em frente ao CT da Barra Funda para cobrar a diretoria.

Os comunicados das duas torcidas chamam Leco de “incompetente” e Gustavo de “executivo fracassado”.

Dentro de campo, o São Paulo já foi derrotado nove vezes em 2016 atuando como mandante e não vence há quatro jogos no Morumbi. Em 11º lugar no Brasileirão, o Tricolor está a quatro pontos da zona de rebaixamento. Já na Copa do Brasil, o time comandado por Ricardo Gomes precisará vencer por dois gols de diferença ou por um desde que faça pelo menos três para avançar às quartas de final.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
SP vive jejum no MorumbiMaicon: ‘Uma vergonha’ | São Paulo 1 x 2 Juventude



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook