Últimas

Pai de Neymar deseja sorte ao filho em final olímpica contra a Alemanha

Neymar pai postou mensagem ao jogador em uma rede social neste sábado, 20. ‘Hoje você pode realizar um sonho’, escreveu ele.

Pai de Neymar publica postagem para o filho   (Foto: Instagram / Reprodução)Pai de Neymar publica postagem para o filho (Foto: Instagram / Reprodução)
Header Olimpíada Rio 2016 (Foto: EGO)

O pai do craque  Neymar, que também se chama Neymar, usou uma rede social para desejar sorte ao filho na final do futebol masculio contra a Alemanha na Olimpíada Rio 2016, que acontece na tarde deste sábado, 20, no Maracanã.

Na legenda de uma montagem de fotos -em que Neymar aparece em três momentos diferentes com uma faixa na cabeça onde se lê “100% Jesus” -, o pai fo jogador escreveu:

“Sonho e Fé. Para você filho! Sempre foram a mesma coisa… Hoje você pode realizar um sonho usando o nome em quem sempre teve Fé (Jesus Cristo). ‘Toda arma forjada contra ti não prosperará! Toda língua usada contra você em juízo, Deus a condenará’. Essas são heranças dos servos do Senhor. Boa Sorte Filho! Boa Sorte Brasil! Que Deus os abençoem e os protejam !!!”, escreveu ele.

A seleção brasileira de futebol masculino entra em campo às 17h20 da tarde em busca da inédita medalha de ouro olímpica na modalidade.

. Leia mais sobre a Olimpíada Rio 2016 no Globoesporte.com


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook