Últimas

Palmeiras 3 x 0 Botafogo-PB: Alviverde acorda no segundo tempo e consegue ótima vantagem para o jogo de volta


Palmeiras vai mal na primeira etapa, mas acorda e marca três no segundo tempo, levando uma ótima vantagem para o jogo de volta na Paraíba

Campeão da Copa do Brasil em 2015, o Palmeiras fez a sua estreia na competição nesta temporada na noite desta quarta-feira, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final. No duelo contra o Botafogo da Paraíba, o Palmeiras encontrou dificuldades, mas com três gols na segunda etapa levou a melhor nos primeiros 90 minutos do duelo, garantindo uma ótima vantagem para a Paraíba.

O jogo

O Botafogo surpreendeu o Palmeiras no primeiro tempo com a sua forte marcação. Sem conseguir se desvencilhar, o time de Cuca teve poucas oportunidades de criar chances de gol. Já o time visitante apostava nas jogadas de contra ataque para surpreender o rival e teve a melhor oportunidade da etapa.

Aos 32 minutos, após errar uma cobrança de falta, Djavan deixou Rodrigo livre na área, em posição legal. De frente para o gol, o atacante dominou, mas acabou finalizando para fora ao tentar tirar do goleiro. Na melhor oportunidade do Palmeiras, Dudu arrancou do meio campo até a entrada da área e finalizou para a boa defesa de Michel Alves.

Cuca tirou Cleiton Xavier e colocou Allione na volta do intervalo, mudando a cara do time. Atuando mais pelo lado direito do campo, o Palmeiras cresceu e encontrou o caminho dos gols. Aos 13 minutos, Rafael Marques foi derrubado a um passo da área, mas o árbitro com a ajuda do auxiliar marcou pênalti. Jean cobrou com muita categoria, no centro do gol, abrindo o marcador.

Cinco minutos depois, Erik puxou contra ataque, tocou para Rafael Marques que após se desvencilhar da marcação bateu no canto direito de Michel Alves. No final da partida, Tchê Tchê recebeu na entrada da área, limpou dois jogadores com muita categoria e bateu cruzado de esquerda, fechando o marcador.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil apenas no dia 21 de setembro, na Paraíba.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook