Últimas

Paolla Oliveira faz pesquisa para novela e posa com lutadora de MMA

Ainda falta um tempinho para “A Flor da Pele”, próxima Novela das 21h, entrar no ar, mas Paolla Oliveira já está na preparação. Prova disso é que nesta terça-feira, 16, ela posou ao lado da lutadora de MMA Erica Paes, que inspirou o personagem criado para Paolla.

“Adorei conhecer essa mulher linda, Erica Paes que tem força, sangue no olho e doçura de sobra. Empatia e admiração pela profissional e, principalmente, pelo ser humano que conheci. Sempre na batalha e pronta para o combate”, escreveu a atriz na legenda, que completou com as hastags #euseimedefender #mulheresguerreiras #ericapaes.

Além do próximo trabalho na TV, Paolla se prepara para um novo desafio no cinema. No novo filme dirigido por Andrucha Waddington que contará a história do apresentador Chacrinha, ela interpretará Elke Maravilha, que morreu nesta terça, aos 71 anos, após ficar quase um mês internada em hospital no Rio.

Mesmo um dia que amanhece triste como o de hoje, com uma notícia da morte de Elke, não pode ser menos maravilhoso pois a vida é sempre maior. Acho que ela diria algo parecido. Fui convidada para interpretar Elke no Chacrinha: o filme, que vai contar a trajetória do seu grande amigo, o Velho Guerreiro, no cinema. Até então conhecia ‘a personagem’ que todos conheciam. Então passei a pesquisá-la, porque não gostaria de encontrá-la sem saber um pouco mais do ser humano Elke, o que ela pensava, gostava… Estava ansiosa, mas o encontro não foi possível, a primeira tentativa ela estava viajando e quando retornou logo foi hospitalizada. Não consegui encontrá- la, mas sua alma, sua atitude, sua irreverência e força são tão intensas, que considero que nosso encontro foi como tinha que ser. E sua energia vibrante e cheia de vida não vai morrer nunca”, escreveu na legenda em tom de despedida.

Erica Paes e Paolla Oliveira (Foto: Instagram / Reprodução)Erica Paes e Paolla Oliveira (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook