Últimas

Paris Saint-Germain 3×0 Metz: Lucas Moura deixa o seu, e PSG vence mais uma

O meia-atacante brasileiro abriu o placar na segunda vitória dos atuais tetracampeões na Ligue 1

O Paris Saint-Germain voltou a vencer no Campeonato Francês, e neste domingo (21) o triunfo dos atuais tetracampeões da Ligue 1 começou com um brasileiro. Lucas Moura mostrou estar com o pé calibrado e, com um chute forte e rasteiro, abriu o placar. Kurzawa e Verratti deram números finais contra o Metz, pela segunda rodada do certame nacional.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Zagueiro do 7 a 1 vai jogar na França | A seleção de Ronaldo. Confira! | “Messi é uma besta”


Com o resultado, o PSG chegou a seis pontos e divide a liderança da Ligue 1 com Lyon e Nice. No entanto, os parisienses ocupam a segunda posição – atrás do Lyon – por causa dos critérios de desempate. Na próxima rodada, a equipe comandada por Unai Emery recebe o Monaco.

O jogo

Superior desde os primeiros minutos, os atuais campeões criaram chances no primeiro tempo. Mas embora o volume de jogo tenha sido muito maior, os 45 minutos iniciais terminaram com empate sem gols. Foi apenas no segundo tempo que isso mudaria.

(Foto: Getty Images)

Aos 52’, no início da etapa derradeira, Lucas Moura apareceu no lado direito da área adversária. O camisa 7 recebeu o passe de Aurier e pensou rápido para arrematar forte e cruzado. Na comemoração, brincadeirinha de ‘pedra-papel e tesoura’ com o autor da assistência.

Uma vez na frente, o PSG ficou mais leve para buscar outras chances. Kurzawa, de cabeça, ampliou para os donos da casa e Marco Verratti, que saiu do banco para substituir Lucas Moura, fechou o placar já nos acréscimos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook