Últimas

Paula Mattos perde 10 quilos e fala sobre dieta: 'Não está fácil'

Cantora, que se apresentou em Barretos na madrugada desta sexta-feira, 26, perdeu 10 quilos e planeta eliminar mais três números na balança.

Paula Mattos em show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Paula Mattos em show na Festa do Peão de Barretos,
em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Paula Mattos apareceu com a silhueta bem mais fininha durante a Festa do Peão de Barretos 2016. A cantora, que já havia perdido 25 quilos quando posou para o EGO, eliminou mais 10 quilos.

Mas a cantora não quer parar por aí. Ela pretende atingir os 63Kg na balança. “Falta mais uns três quilos, mas não está fácil”, afirmou ela, sincera, ao lado das bandejas de quitutes no camarim do evento. “Estou só no peito de peru”, brincou.

Além da nova silhueta, Paula comemora, atualmente, a ida para o escritório WorkShow. O mesmo também tem em seu casting outros nomes sertanejos do mercado como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Wanessa.

“É maravilhoso. Tem espaço para todo mundo. A mulherada se uniu”, contou ela, que está fazendo sua estreia em Barretos.

Paula Mattos: antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)Paula Mattos: antes de emagrecer 25 quilos e depois,
ao final de 2015 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou muito feliz, é o sonho de qualquer artista. Sempre sonhei estar aqui”, afirmou a cantora, que nunca havia nem curtido a festa. “Primeira vez de tudo”.

Ela, que canta diversões canções românticas, brincou sobre seu lado apaixonado longe dos palcos. “Estou sofrendo, viu? Tá difícil”, brincou ela, que está solteira. “Estou 100% focada no meu trabalho”, explicou ela.

Paula Mattos em show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Paula Mattos em show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Paula Mattos em show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Paula Mattos em show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook