Últimas

Pela terceira vez, Sthefany Brito e Thiago Martins formam par em cena

Thiago Martins e Sthefany Brito (Foto: RODRIGO MOLINA/Dilvulgação)Thiago Martins e Sthefany Brito
(Foto: RODRIGO MOLINA/Dilvulgação)

Sthefany Brito e Thiago Martins já formaram par romântico na televisão por duas vezes. No teatro, não está sendo diferente. Os atores estreiam nesta sexta-feira, 12, o espetáculo ‘O Grande Amor da Minha Vida’, com direção de Michel Bercovich e produção de Leo Fuchs, no teatro Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de rodar o Brasil inteiro com a peça.

Os atores conversaram com o EGO e falaram um pouco sobre a história Maria Helena e Luís Eduardo, um casal que tenta ensinar como encontrar um grande amor. Na peça, ele entende o sentimento de forma infantil, enquanto ela se mostra romântica e forte. Já na vida real, os atores falaram sobre a semelhança com o personagem. “Acho que sou parecido com o Luís Eduardo na forma divertida de levar a vida. O bom humor”, disse Thiago. “Em algumas coisas pareço, mas confesso que a Maria Helena é bem doidinha as vezes e dá uma extrapolada. Mas ela é debochada e meio cínica as vezes e eu já ouvi que sou assim algumas vezes”, revela Sthefany.

Na vida real, Thiago está namorando há mais de três anos a atriz Paloma Bernardi, com quem já contracenou no espetáculo em uma de suas versões. Já Sthefany, está há seis anos com Igor Raschkovsky. Ele, aliás, é um dos grandes amores da vida da atriz. “Minha família, meu namorado e meus cachorros são meus grandes amores”, derrete-se. Thiago também não ficou para trás. “A vida, minha família, minha mulher ,meu cachorro ,minha profissão e Deus acima de tudo”, listou.

A peça teve, em outras montagens, atrizes como Giovanna Ewbank, Giovana Ewbank, Letícia Colin, Fernanda Pontes interpretando a personagem Maria Helena, e agora, Sthefany Brito, que confessou nunca ter visto o espetáculo antes de encenar. A peça é produzida O texto de Guel Arraes, Karina e João Falcão também ajudou os atores a encararem o desafio. “É uma responsabilidade fazer bem essa obra prima, mas o texto ajuda muito na nossa criação diária! Sou completamente apaixonado por esse texto”, disse Thiago. Já Sthefany, também falou sobre o texto e a saudade que estava do teatro. A atriz estava há onze anos fora dos palcos. “Estava com muita saudade de sentir aquele frio na barriga antes de pisar no palco! Estar no palco é mto mágico, estava com muita saudade. E que trio né? Que honra fazer um texto deles…O texto é uma delícia, é leve, inteligente, flui tão naturalmente”.

A amizade dos dois também é um fator de ajuda para que a peça transcorra bem. Thiago contou que Sthefany pegou o texto da peça em apenas uma semana e rasgou elogios a colega de trabalho. “Conheço The há alguns anos. Fizemos duas novelasjuntos e sempre fomos amigos, sempre nos demos bem trabalhando. Deixo aqui minha admiração por essa atriz que é Sthefany Brito,  uma atriz de coragem, generosa e que faz teatro por amor. Pegar um texto assim em uma semana é um ato de coragem!”, finalizou Thiago.

Thiago Martins e Sthefany Brito (Foto: RODRIGO MOLINA/Dilvulgação)Thiago Martins e Sthefany Brito (Foto: RODRIGO MOLINA/Dilvulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook