Últimas

Pescador atingido por jet ski tem leve melhor em seu quadro de saúde

Osmar Oliveira estava pescando na Lagoa Mundaú quando foi atingido por moto aquática 

 

 

O pescador Osmar Oliveira, de 38 anos, teve uma pequena melhora em seu estado de saúde, mas continua sedado e internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela assessoria da unidade hospitalar na tarde desta sexta-feira (19). Osmar está internado desde o último dia 11, após ser atingido por um jetski enquanto pescava na lagoa Mundaú. Um inquérito foi aberto pelo 22° Distrito Policial.

Ainda segundo a assessoria, a equipe médica aguarda uma melhora significativa e estabilização de seu quadro de saúde para que possa destubá-lo. Além da equipe médica de plantão, um neurologista e um ortopedista acompanham o caso devido às fraturas sofridas na face e bacia.

O acidente

A colisão entre canoa e jet ski foi registrada em um trecho da Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, que deixou o pescador Osmar Oliveira gravemente ferido. A vítima estava na canoa e foi socorrida por unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao HGE. 

Segundo informações da assessoria do Samu, testemunhas informaram que o condutor da moto aquática abandonou a embarcação e fugiu sem prestar socorro à vítima. Uma equipe da Capitania dos Portos de Alagoas esteve no local do acidente, recolhendo o jet ski ao galpão de automotores do Porto de Maceió

 

Por Rafael Maynart

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook