Piaçabuçu: Prefeitura desmente boatos de cancelamento do concurso público

Foi publicado na última sexta feira, dia 12, no site BOAINFORMAÇÃO.COM, que o concurso público, que será realizado no dia 9 de Outubro, em Piaçabuçu é incerto.

 

Diante dos questionamentos surgidos nos últimos dias com relação à realização do concurso público para o preenchimento de vagas na Prefeitura de Piaçabuçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), esclarece que o concurso publico está mantido.

NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Piaçabuçu, através dos entes públicos que assumem com afinco a função de garantir os serviços essenciais aos seus munícipes, tem buscado solucionar alguns estraves relacionados à gestão pública, sobretudo, aqueles relacionados ao quantitativo de servidores que efetivamente atuem nos equipamentos sob a nossa responsabilidade. Dessa forma, avaliou-se que a realização de Concurso Público abre possibilidade de se ter profissionais que atendem às exigências dos cargos, previstos no edital, que atuem de maneira eficaz e contribuam com os avanços conquistados nos últimos anos.

Comumente, o período eleitoral traz algumas impugnações que, de forma legal, precisam ser observadas pela administração pública. Além do mais, nota-se um acirramento natural dos diferentes posicionamentos partidários, tantas vezes lançados nas redes sociais de maneira ofuscada e sem conteúdos justificáveis. Com certo lamento, temos vivenciado essa realidade, no entanto, sem jamais nos curvarmos às informações caluniosas.

Por fim, expostas as informações acima, alicerçadas na verdade e na forma da lei, anuncia-se aos interessados que todos os trâmites legais serão observados e cumpridos, garantindo a realização do Concurso Público do município de Piaçabuçu com justiça e imensas expectativas.

 

Piacabucunews

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook