Últimas

Piedade e Tereza terão “encontro emocionante”, adianta autor de Velho Chico

Tereza e Piedade vão se unir e se fortalecer na esperança de encontrar Santo com vida - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Tereza e Piedade vão se unir e se fortalecer na esperança de encontrar Santo com vida – Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

O desaparecimento repentino de Santo (Domingos Montagner) mudará o cotidiano de Grotas. O povo ficará revoltado após tomar conhecimento do atentado que supostamente tirou a vida do produtor, e a família dos Anjos vai se unir de uma forma nunca vista.

Miguel (Gabriel Leone) e Bento (Irandhir Santos), por exemplo, tomarão as rédeas da cooperativa e cuidarão da família. Com esperança de encontrar Santo ainda vivo, Piedade (Zezita Matos) e Tereza (Camila Pitanga) vão se aproximar uma da outra e se fortalecer.

“O sumiço de Santo trará um momento de novos enlaces, como é o caso do encontro emocionado de Tereza e Piedade pela primeira vez. Após alguns dias de buscas, a de Sá Ribeiro irá sentir o amado vivo, ainda que tudo indique para sua morte. E a ligação entre os dois irá guiá-la até ele. Além disso, movida por esta certeza, ela vai se aproximar de Piedade. Elas irão se apoiar uma na outra para renovar suas esperanças de que o sertanejo está vivo”, adiantou o autor Bruno Luperi.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook