Últimas

Piqué diz que dar descanso a Neymar foi uma boa decisão

Zagueiro entendeu que não seria muito útil ter o atacante por poucos dias antes de liberá-lo de novo para as datas Fifa

Um dos principais líderes do poderoso Barcelona, o zagueiro Gerard Piqué comentou sobre o começo de temporada europeia em entrevista ao jornal Mundo Deportivo. Sobre o Barcelona, ele elogiou a decisão de dar descanso a Neymar após a disputa dos Jogos Olimpícos. E sobre o Real Madrid, Piqué disse não estar supreendido com a boa atuação merengue contra o Real Sociedad.

“Os Jogos Olímpicos foram muito duros para Neymar, que mostrou por que é um dos melhores do mundo”,afirmou sobre o atacante só voltará para o Barcelona após a próxima data Fifa e permanecerá livre durante esta semana. “Ele ia voltar e ficar por poucos dias, então me parece uma decisão muito boa”, decretou Piqué.


Neymar se esforçou bastante na Olimpíada (Foto: Paul Gilham/Getty Images)

Sobre a goleada do Real Madrid, Piqué foi simples: “não me surpreendeu, está dentro da lógica. É um clube muito grande e está sempre obrigado a ganhar”.

Por fim, Piqué também falou sobre o aumento de concorrência na posição dele, com a contratação de Umtiti recentemente. “Temos muito bons jogadores. Agora Umtiti, Mathieu, Mascherano e eu. Conhecendo o técnico, sei que os quatro vão jogar os quatro e o importante é tomar poucos gols. É a chave para ganhar títulos”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook