Últimas

PM prende dois e apreende dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas

Abordagens ocorreram no Pinheiro e na Cidade Universitária, em Maceió, durante essa terça-feira

 

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos nessa terça-feira (2), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. As abordagens ocorreram no Pinheiro e na Cidade Universitária.

No Pinheiro, dois adolescentes de 15 e 17 anos foram abordados por militares do Batalhão de Rádio Patrulha (RP), que encontraram dentro da bolsa escolar de um deles 1kg de maconha. 

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes I, onde foi formalizado um boletim de ocorrência circunstanciada de tráfico de drogas. 

Na Cidade Universitária, militares do Batalhão Escolar se depararam com dois homens em atitude suspeita, que, ao avistarem a viatura, fugiram do local. Os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos, identificado como Douglas Miguel Santos Silva, de 22 anos.

Com ele, foram encontradas 72 pedras de crack, 91 bombinhas de maconha e R$ 5. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por tráfico.

Também na Cidade Universitária, militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) encontraram com Eliliane  dos Nascimento, 32 anos, 52 gramas de maconha. A acusada foi conduzida para a Central de Flagrantes I, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes. 

 

Por Enya Tenório

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook