Últimas

PM prende homem acusado de tentar afogar próprio filho em lagoa

Militares do 4º Batalhão da PM, prenderam na noite desta sexta-feira, um homem acusado de tentar matar o próprio filho. O suspeito teria tentado afogar a criança de seis meses na Lagoa Mundaú, em Fernão Velho, Maceió.

De acordo com as primeiras informações, o acusado é Maxwell Honorato da Silva, 25 anos e que teria ficado com o filho, enquanto a mãe teria saída para resolver alguns problemas.

Por sinal, a relação com a mãe da criança, Adriana Aquino da Silva, 22 anos, é considerada conturbada. No final da noite, quando estavam o casal e a criança em casa, começou uma discussão, com o marido tentando agredir a esposa e posteriormente deixou a residência e partiu em direção a lagoa, onde entrou numa área de mangue e tentou afogar o bebê. Uma tia do menino, irmã de Adriana Aquino, conseguiu salvar o bebê.

A Polícia Militar foi acionada para o local e encaminhou todos os envolvidos para a Central de Flagrantes no bairro do Farol. Após os primeiros depoimentos, a mãe da criança e uma vizinha, afirmaram que não houve tentativa de homicídio por parte do pai da criança. O acusado ficou detido e aguarda posicionamento da justiça. O Conselho Tutelar foi acionado e irá acompanhar a situação da família.

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook