Últimas

PM registra três crimes durante a noite na capital alagoana

No início deste ano, Maceió já chegou a ficar 10 dias sem homicídios. Mas, algumas noites são consideradas violentas na capital alagoana. Na segunda-feira (15), três assassinatos foram registrados pela Polícia Militar.

Na parte alta da cidade, no bairro do Benedito Bentes, um jovem de apenas 18 anos foi executado. Almir Alves de Lima foi assassinado com um tiro na cabeça e o acusado não foi encontrado.

Já na parte baixa da capital, mais dois crimes. No bairro do Bom Parto, Thiago da Silva Leandro, 29 anos, foi morto com golpes de pau na cabeça e no corpo, sofrendo politraumatismo e não resistindo aos ferimentos.

Na mesma faixa de horário, outro homicídio, dessa vez no bairro do Vergel. Michael Santos da Silva, 29 anos, foi vítima de uma emboscada e acabou atingido por mais de dez tiros, que atingiram o tórax, a coxa e o joelho, com a vítima morrendo no local.

Os crimes passam a ser investigados a partir de quarta-feira. Mas, existe e possibilidade de todos eles terem ligação com o tráfico de drogas. Nenhum dos acusados de participação nos crimes foi preso até o momento.

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook